Mostrando postagens com marcador culinaria apetite afrodisiaco tradição. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador culinaria apetite afrodisiaco tradição. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 7 de setembro de 2010

VAMOS AJUDAR A SALVAR UM PARAÍSO

DUBAI é um dos sete emirados e a cidade mais populosa dos Emirados Árabes Unidos (EAU) com aproximadamente 2.262.000 habitantes. Está localizado ao longo da costa sul do Golfo Pérsico na Península Arábica na Africa. O município muitas vezes é chamado de "Cidade de Dubai" para diferenciá-lo do emirado de mesmo nome. Dubai é conhecida mundialmente por ser extremamente moderna, "futurista" e com enormes arranha-céus e largas avenidas. Dubai está situada na costa do Golfo Pérsico, nos Emirados Árabes Unidos e esta praticamente ao nível do mar (16 mmetros acima). O emirado de Dubai divide suas fronteiras com Abu Dhabi, no sul, Sharjah, no nordeste e com o Sultanato de Omã no sudeste. Hatta, um enclave menor do emirado, é cercado em três lados por Omã e pelos Emirados de Ajman (no oeste) e Ras Al Khaimah (no norte). As fronteiras do Golfo Pérsico a costa ocidental do emirado. Dubai está posicionada a 25° 26′ N 55° 30′ E e ocupa uma área de 4.114 quilômetros quadrados. Embora possa ser considerado um paraíso, Dubai pode sumir do mapa, o motivo é o fato de estar praticamente ao nivel do mar e com o aquecimento global causado pela emissão de carbono dentre outros poluentes, gerado no mundo todo, tem derretido as geleiras e aumentado o nivel das águas do mar. Ai você me pergunta: Como eu aqui no Brasil, ou qualquer pessoa em outra parte do mundo pode ajudar a evitar o desaparecimento de Dubai? O que eu vou ganhar com isso? O que eu tenho com isso?

O simples fato de plantar uma arvore, ajuda a amenizar os efeitos do carbono lançado na atmosfera, e como o planeta terra é habitado por mais de 6 bilhões de pessoas e se cada uma dessas pessoas plantar uma arvore e se somar essas arvores com as já existente, o efeito do carbono não seria tão devastador. Com isso ganhamos melhoria no clima do mundo inteiro, e não só apenas livraremos Dubai da extinção, como também evitaremos enchentes que ocorrem no Brasil e no mundo todo, assim como também a ocorrência de tempestades e furacões. Ganharemos melhor qualidade de vida, com um ar menos poluido, a expectativa de vida com saúde do homem é aumentada, devemos fazer isso para que o planeta continue habitavel para nossos filhos e netos. Vamos passar essa mensagem para adiante, para que mais e mais pessoas tomem consciência de que têem sua parcela de responsabilidade pelo planeta, e que se cada um cuidar de sua parte viveremos bem melhor.





MANUTENÇÃO EM COMPUTADORES, NOTBOOKS E NETBOOKS


SOU CONSULTOR RACCO, REVENDEDOR AVON, NATURA E JEQUITI

Eu apoio SARGENTO PEDRINI para deputado estadual, acesse:

segunda-feira, 9 de novembro de 2009




quinta-feira, 5 de novembro de 2009

POLICIAIS MILITARES

Uma coisa muito importante e que todos devem saber é o seguinte: Nós militares, Policias Militares e Forças Armadas, estamos sofrendo, por pelo menos 20 anos, as agruras dos atuais governos, porque, estes que estão agora no poder, são remanescentes da época da ditadura e nesta época sofreram perseguições, foram presos, exilados e até mortos. Nós temos de reverter esta situação e mostrar para os atuais lideres políticos, que não temos nada haver com o ocorrido outrora, os atos de barbárie e torturas foram cometidos por pessoas que hoje já estão aposentados ou mortos e os militares da atualidade tem o compromisso de fazer cumprir as leis e servir ao país. Por isso, peço que aprovem a PEC 300, pois não merecemos pagar pelos “erros” dos outros.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

CLIQUE AQUI E TENHA HORA CERTA

CONFIRA O HORARIO E ACERTE SEU RELÓGIO!
VOCÊ É O VIZITANTE Nº

O QUE EU POSSO FAZER PRA VOCÊ?

Oi galera! Tenho alguns serviços para oferecer, vejam:
Manutenção de computadores: Formatar, tirar vírus, limpeza, troca de periféricos, instalação de programas e muito mais.
Trabalhos: Faço digitação de trabalhos escolares e acadêmicos (TCC, MONOGRAFIAS...) tudo dentro das normas ABNT.
Digitalização de videos: Passo sua fita VHS para DVD (com ou sem edição).
Contato: (27) 9976-6563
End: Rua Rosa Gama nº17, Ataíde - Vila Velha

domingo, 9 de agosto de 2009

MOQUECA CAPIXABA










INGREDIENTES



  • Sal a gosto;


  • Uma cebola grande picada em pedaços pequenos (quadradinhos);


  • 4 ou 5 colheres de sopa de tinta de urucum;


  • Meia xicara de coentro picado;


  • Meia xicara de cebolinha verde picada;


  • 3 dentes de alho (socado);


  • 3 ou 4 tomates grandes (cortados em rodela);


  • 4 colheres de suco de limão ou vinagre;


  • 5 colheres de azeite de oliva extra-virgem.


  • 1Kg de peixe (dourado, badejo, etc.) cortados em postas.






PREPARO






Tempere o peixe com o sal, o alho, com o suco de limão ou vinagre. Unte uma panela com capacidade para 3 litros pelo menos, de preferencia a panela de barro, com a metade do azeite. Coloque as postas de peixe e distribua o tomate e a cebola. Salpique o coentro e a cebolinha e regue com o azeite restante, leve para cozinhar em fogo baixo com a panela tampada.






Assim que começar a ferver coloque a tinta de urucum, com o sal misturados, sobre a moqueca . Cozinhe por mais 30 minutos ou até que o peixe fique macio. Durante o cozimento, mecha a panela sacudindo-a para que o peixe não agarre no fundo, não use colher para que o peixe se mantenha inteiro. Sirva com arroz branco e pimenta a parte.



Obs: Pode-se acrescentar mariscos, camarão...é uma delicia, experimente!

sábado, 1 de agosto de 2009

ALTA VELOCIDADE

"O excesso de velocidade mais uma vez deixa vítimas e famílias desoladas. Nesta madrugada dois acidentes na Grande Vitória deixaram duas pessoas mortas e pelo menos oito feridos. No mais grave deles, dois jovens morreram depois que o carro em que estavam colidiu contra um poste na Avenida Dante Michelini, na praia de Camburi, em Vitória. O Peugeot - placas MSK 4207- se partiu ao meio e os dois ocupantes - o universitário Carlos Raphael de Nadri Mota, 22 anos e o programador Ellisson Vieira Dilly, 25 - morreram na hora... (Gazeta Online).


O motorista do Peugeot, placas MSK 4207, o universitário Carlos Raphael de Nardi Motta, 22 anos, havia ingerido bebidas alcoólicas quando bateu com o carro contra um poste na Avenida Dante Michelini, na praia de Camburi, em Vitória, na madrugada desta sexta-feira. O titular da Delegacia de Delitos de Trânsito, delegado Fabiano Contarato, disse, em entrevista à Rádio CBN Vitória (93,5 fm) que os exames realizados nas amostras de sangue deram positivo para os dois jovens...(Gazeta Online)".